
O tratamento da vigorexia consiste na psicoterapia que envolve uma diversa equipa de especialistas, como o nutricionista, psicólogo e psiquiatra.
No âmbito da disciplina de Área de Projecto, cujo tema central é "Saúde/Bem-estar nos jovens", o nosso grupo decidiu abordar um problema que afecta cada vez mais pessoas. O blog "Distúrbios alimentares nos jovens" surge como produto final do nosso projecto, cujo objectivo é sensibilizar e alertar os jovens e a suas familias. Esperemos que apreciem o nosso trabalho, comentem e que em caso de dúvidas entrem em contacto connosco. O nosso sincero obrigado por visitar o nosso blog.
12 comentários:
Legal...Mão achei outra coisa melhor KKKKKKKKKK
ai que pobreza de conteudo! faz favo!
ve se pesquisa masi no google pq até eu achei coisa melhor!
meu, só isso! fala sério né! a primeira coisa que eu faço depois de ler estas palavras, voltar para o google! nem divia de entrado aqui! que porcaria!
loovih esse sitiih! mlhr siitih pra fazeh trabalhuh de ciienciias! Haha'
loovee!
pouco conteúdo sim porém o necessário e bem resumindo
gostei era o que realmente prescisava.
pouco conteúdo sim porém o necessário e bem resumindo
gostei era o que realmente prescisava.
Pelo amor de DEUS que coisaa mais sem graçaa. Isso eu sei mais kaadêe o tratamento ? meeõ qq. bost de sitee :@
Acho que daí vai de cada um, o texto é pequeno mais é de grande ajuda, se a pessoa deseja mais conteúdo procure mais, como eu já havia pesquisado em outro site, apenas isso me ajudou bastante na conclusão do meu trabalho.
As pessoas que reclamaram do conteudo do tratamento ao em vez de reclamar deveria pegar um livro, que fala sobre as doença e nao reclamar do que os outros fizeram. Porque nem sempre uma boa resposta precisa ocupar uma folha inteira de caderno.
Q bosta de site! fala sério, pqp gente, vcs tão falando q o conteúdo da pra faze o trabalho, q coisa mais sem noção! eu faço uma linha de trabalho, vo tira um boa nota hem '-' ¬¬
só isso!!! Todo mundo volta pro googleeeeee.
é pequeno mas detesto copiar tá otimo
Enviar um comentário